Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desespero da vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desespero da vida em Seg Mar 04, 2013 3:06 am

seender

Fundador
Fundador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Carta de suicídio

Talvez eu tenha me perdido mesmo, só talvez, ou eu tenha sido complicada de mais para você, só te peço que fique como meu coração e poderei ficar em paz, não sei bem o que escrever mas sei que é necessário. Aos meus pais e familiares me perdoem a dor foi muito eu tentei ser forte, tentei usar um sorriso no rosto e todos vocês acreditaram no meu “Eu estou bem” mas nunca estive bem. Aos meus amigos peço perdão também, todos vocês nunca perceberam a minha tristeza ou talvez nunca se importaram? Eu não sei; mas amigos e familiares não se esqueçam que eu amo todos vocês muito.

E a você meu amor, a pessoa que me fez sofrer e me fez chorar, e mesmo assim me fez sorrir e me ensinou a amar eu te peço perdão por tudo, e como eu havia dito talvez eu tenha me perdido em você… Meu amor por ti foi sincero e verdadeiro e ainda é mas eu estou cansada, nada é real e eu perdi meu amor para a complexidade dentro de mim, não sei se você sentiu algo por mim acho que sim né? Vai saber…

Bom agora eu vou fazer o que é certo, vou me livrar dessa dor e não com cortes e sim algo maior a morte. Se eu for para o inferno vou acabar encontrando pessoas que não vejo a um bom tempo, mas dizem que a Terra é o inferno e então não vai fazer diferença vou sofrer lá também. Só peço para você meu amor ser feliz ao lado de quem ama e peço o mesmo para os meus amigos e familiares e se encontrarem essa carta, eu estou morta.

Adeus, eu amo vocês!

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: