Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

solidao sem ninguem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 solidao sem ninguem em Seg Mar 04, 2013 3:07 am

seender

Fundador
Fundador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Hoje eu peguei um papel e caneta, meus olhos estavam cheios de lagrimas, e eu não consegui enxergar direito. Eu estava sendo dilacerada só de pensar como eles se sentiriam ao ler minha despedida. Escrevi aos meus pais, minhas irmãs. aos meus melhores amigos, todas as palavras de conforto que consegui encontrar. Eu estava com as pernas ensanguentadas e dolorida, eu havia feito cortes por toda a parte que os meus shorts cobriam, e ja estava na hora de terminar com isso. Eu não queria que se sentisse culpados pelo meu fracasso. Eu ja havia preparado todos os comprimidos, eu sabia que eu tinha que terminar, mas depois de escrever todas aquelas palavras, meu coração doía tanto. Eu sou tão covarde que não suportei ir em frente e perder-los para sempre. Sei que não posso mais concertar mas eu não pude desistir.

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: