Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

farto de viver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 farto de viver em Seg Mar 04, 2013 3:11 am

seender

Fundador
Fundador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Carta de suicídio deixada no banheiro:

”Bom dia para você que está lendo isso. Sei que você está assustada, não esperava isso. Mas, pensando bem lá no fundo, é melhor viver sem mim. Há algum tempo venho percebendo isso. Todos pensavam que eu era feliz, mas não. Trocaria mil vezes tudo o que tenho por um pouco de amor. Algo que nunca recebi. Caso você que está lendo não saiba, eu sempre fiquei sozinha em casa, vivia com empregados. De início, eu não ligava. Achava isso até divertido, podia sair o dia inteiro e só voltar de noite. Mas, com o tempo percebi que isso não é tão legal. Eu gosto de sair, mas eu também preciso de amor, carinho, atenção. Algo que ninguém me deu durante toda minha vida. Toda vez que eu via filmes de pais brincando com os filhos eu chorava, imaginando como seria ter uma vida assim. Olha, isso que eu fiz foi para o bem de todos. Agora eu não sofro mais e vocês não precisam mais se preocupar comigo, isto é, se algum dia algum de vocês se preocupou com isso. Até agora, eu achava que todos me amavam, mas não. Meus pais vivem longe daqui, com meu outro irmão e são bem felizes lá. Hoje se completam três anos que não vejo eles. Fico imaginando todo o dia como estão agora. Que saudades. Outra coisa que me decepcionou bastante foi de descobrir que não tenho amigos. Eu achava que tinha, mas descobri que aqueles que ficavam perto de mim só se interessavam pelo meu dinheiro. Se eu pudesse, trocava todo o dinheiro que tenho por uma família de verdade. Mas o que mais me decepcionou foi saber que meu namorado (agora ex) estava me traindo. Um ano e meio de namoro me traindo. Agora, imagine. Todas decepções de uma vez só. Machuca, muito. Foi por isso que tirei minha própria vida. Finalmente percebi que sou mais uma nesse mundo que não é amada. Eu nem me lembro da última vez que me perguntaram como foi meu dia. Você não faz ideia de como é saber de um dia para o outro que ninguém se importa com você. Mas, pense assim, agora é bom para todo mundo. Olha, onde quer que eu esteja agora eu estou bem. E se você leu até aqui, agradeço. Agora você sabe o quanto é difícil ser eu. Carta feita por mim”

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: