Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estranho sera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 estranho sera em Seg Mar 18, 2013 12:23 am

seender

Fundador
Fundador
Todavia , cansei de ver meus pais brigarem aquilo me angustiava muito , e tudo que eu fazia era minha culpa. Ate um certo dia, novamente , os dois brigando … Minha vó chega e pergunta o que houve realmente eu estava assistindo e não vi como começou , meu pai me xingou toda de ”Filha da puta ” e de ”Arrombada” ;s nunca esperei isso dele!! NUNCA! aquilo me constragiu , era uma dor no peito tão forte e so o que me passava na cabeça era se matar , me tranquei no banheiro e chorei .. chorei .. pensei em me cortar (como muitos fazem.) mas comigo foi diferente , eu não tinha essa vontade fiquei minutos ali olhando pra lâmina e nada , mas as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Fui tomar banho achando que ia me acalmar , fiquei mais ou menos 1 hora ali deixando a agua cair por minha cabeça e o choro não acabava , pensamentos não muito bons … Meus amigos ”virtuais” conversavam comigo tentando me acalmar , mas isso foi em vão , fui pro banheiro de novo peguei a lâmina e cortei o pulso não doeu mas ali sangrava , e esse sangue caindo sobre a carta. FAMÍLIA , não quero que se culpem , chorem ou slá. Essa vida não foi feita para mim , tanto sofrimento alguém merece isso? NÃO. Talvez em outra eu tenha mais sorte, so queria ser percebida pelo mundo. Sempre estive sozinha na solidão , esta foi minha unica saida. Amo voces , Adeus.

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: