Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

sem mais nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 sem mais nada em Dom Abr 28, 2013 9:50 pm

seender

Fundador
Fundador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A cada dia que passava eu ia ficando pior, já não aguentava mais me sentir isolada de tudo e de todos nem amigos eu tinha cansei de tanta falsidade, cansei deles fingirem que se importavam foi uma escolha dolorosa é até demais mais não me importo pois ninguém irá sofrer pela minha perca. Acho que irão sorrir, cantar e até dançar não duvido muito que isso aconteça. Mas foi melhor para mim assim não sofro, não choro por mais ninguém. eu nunca fui importante para ninguém, eu sempre fui a segunda opção que nunca era utilizada, agora tenho certeza que nunca fui mesmo, por que? pergunte aos que se diziam ser meus amigos, quando foi a ultima vez que falou mais de cinco minutos comigo. As vezes eu procurava sorrir, para esconder a dor mais não existia motivos então eu chorava e muito. Depois de ter certeza que nunca fui nada para ninguém. Tomei essa decisão sei que onde eu esteja estou melhor do antes… adeus.

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: