Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha história de vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Minha história de vida em Sex Ago 29, 2014 3:00 pm

seender

Fundador
Fundador
Mito: As pessoas que falam sobre o suicídio não vão realmente cometê-lo só querem chamar a atenção, não devemos dar importância.
"mas é mentira muitas famílias perderam os seus entes queridos por pensarem que era para chamar a atenção falo por experiencia própria ainda fazem que a gente cometa mesmo o suicídio. Devem sim dar importância porque nos quando falamos sobre o suicídio por vezes queremos chamar a atenção mas por vezes também fazemos mesmo porque nos sentimos alem de sozinhos insultados "presos" em casa isso faz com que a gente se sinta muito só triste em baixo excluído........ O pior de tudo não é ficar só é estar com pessoas que nos faz sentir só....( isto são palavras minhas ditas por mim eu vos podia dizer muita coisa mesmo muita coisa. E posso dizer que o que estou a passar não é nada fácil já fiz asneiras várias, uma delas mais recentemente muito grave quase perdia meu braço esquerdo..... verdade....ainda hoje estou a passar por isso porque um dia cheguei a casa e...foi quando tudo começou cortei uma veia no meu braço esquerdo que perdi muito sangue senti-me na altura bem porque não senti nada ou seja não senti qualquer dor. Mas fui para o hospital no qual estive (4) dias internado e a operação não foi nada fácil porque estive pelo menos quase 3 horas a ser operado. Me removeram uma veia da perna direita para colocar no braço esquerdo porque da maneira que cortei a veia não tinha como recuperar....mas agora me sinto triste desesperado na mesma por isso não queremos chamar a atenção porque esta é uma das maneiras de a gente "suicida" que ninguém entende de que muitos dizem ser de nós chamar a "atenção" porque não é nada disso aprendei saber e ver os sintomas não acreditem no que dizem que é para chamar a atenção porque não é. Em breve vos direi mais coisas sobre o tema.

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: