Desabafos
Olá, bem-vindo à comunidade Desabafos e Ajuda

Em primeiro lugar para te juntares à nossa grande comunidade terás de te registar no nosso Forum.
E ao registares deixa teu comentário tudo que quiseres desabafa diz tudo o que te vai na alma nao tenhas medo e sem esqueçer nao tomes nenhuma atitude vive a vida todos percisao de TI.
Desabafos

concelhos e ajudas


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Exemplo nao façam isto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um Exemplo nao façam isto em Seg Mar 04, 2013 12:23 am

seender

avatar
Fundador
Fundador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Sim, eu já entendi que sou inútil, irresponsável, já entendi que não faço porra nenhuma direito. Sim, eu concordo que não deveria nem ter nascido, que minha existência é só como mais uma merda no mundo, ou nem uma merda, porque merda é o resto de tudo aquilo que foi bom, em mim não existe nada de bom. Ta bom, não precisa repetir tantas vezes o quanto eu atrapalho, nem o quanto eu sou insignificante. Eu não aguento mais ouvir isso e tantas outras ofensas. Me desculpe por existir, por fazer tudo errado, por ser quem eu sou, por te encher de problemas, por só atrapalhar, desculpa, desculpa mesmo, perdão. Pode deixar… Eu vou parar de ser um problema na sua vida, na vida de todo mundo, e ser um problema até pra mim mesmo. Eu mesma resolvo tudo isso. Eu vou embora, morar debaixo da terra, em um caixão, onde não poderei estragar mais nada nem ninguém. Eu vou, vou com vontade, vou com prazer. Eu faço esse favor pra ti. Faço o que todos desejam que já tivesse acontecido. (Morre! Morre!). Não, eu não vou voltar, não vou me arrepender, não vou sofrer. Vai ser melhor pra você, pra todos, e pra mim. Descansarei em paz.

Gostaria de pedir perdão a todos aqueles que realmente amo, que já se dedicaram a mim, ou se esforçaram pelo meu melhor. Entendam que esse é o melhor. Eu sei que vocês conseguirão viver sem mim. De qualquer forma, independente do que estiverem sentindo, me desculpem por ser tão fraca, por ser tão… Eu. Eu amo vocês. Adeus.

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

2 Re: Um Exemplo nao façam isto em Seg Mar 04, 2013 12:28 am

seender

avatar
Fundador
Fundador
desabafem aqui diz o que quiseres desabafa nunca faças isto és mais forte acredita em ti proprio

Ver perfil do usuário http://desenho.ativoforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum